martins em pauta

Postagem em destaque

BRISANET A MELHOR INTERNET DO BRASIL

domingo, 16 de agosto de 2020

Após apreensão de 703,95 Kg de cocaína no Porto de Natal, Codern afirma que ‘scanner’ de containers deve ser instalado até o final de setembro

Domingo, 16 de Agosto de 2020

Foto: divulgação

Após a apreensão de 703,95 Kg de cocaína no Porto de Natal realizada na noite de sábado (15), a Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) emitiu uma nota dizendo que tem como objetivo permanente o aprimoramento da segurança do porto. A Companhia informa ainda que até o final do próximo mês, um “scanner” de containers deve ser instalado no Porto de Natal.

Leia a íntegra da nota:

Nota à imprensa

Em operação Conjunta a Polícia Federal (PF) e a Receita Federal realizaram uma apreensão de cerca de 700 kg de drogas no Porto de Natal, nesse sábado (15). O evento mostra que a intensificação das ações de vigilância na área portuária, sempre em parceria e com o apoio irrestrito da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (CODERN), vem surtindo efeito.

O aprimoramento da segurança no Porto de Natal é um objetivo permanente da Diretoria da CODERN. A sua obtenção passa por uma intensificação das operações interagências e adoção de novos protocolos, sempre em evolução.

Nesse sentido, a convergência de interesses entre o Porto, Armadores e Proprietários das Cargas, deverá possibilitar a instalação de um “scanner” de containers no final do próximo mês.

A união de esforços entre todos os Órgãos e Usuários que operam no Porto de Natal, sem dúvida, proporcionará altos níveis de segurança.

Companhia Docas do Rio Grande do Norte


Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055