Quarta, 19 de Agosto de 2020

O tio suspeito de estuprar e engravidar a sobrinha de 10 anos no Espírito Santo confessou o crime informalmente nesta terça-feira (18).
A informação foi passada pelo delegado Ícaro Ruginski Borges Nascimento, responsável pela Superintendência de Polícia Regional Norte, após a prisão.
"Informalmente, aos policiais, ele afirmou que realmente possuía uma intimidade com a menina e cometeu abusos contra ela", disse.
"A investigação já foi concluída, mas ainda vamos fazer os procedimentos finais, incluindo o interrogatório deste indivíduo", explicou o delegado.
O suspeito foi indiciado por estupro de vulnerável e ameaça e estava foragido desde a última semana.
De acordo com o G1, o homem também já tinha passagem criminal por tráfico de drogas e esteve preso entre 2011 e 2018.
Segundo a Polícia Civil, o homem de 33 anos não resistiu à prisão e foi localizado em Minas após um trabalho de inteligência.
Ele estava na casa de parentes. Os policiais conseguiram o contato dele e negociaram a entrega. Os agentes saíram de Vitória na segunda e foram a Betim fazer a prisão.
A criança passou por um procedimento e interrompeu a gestação em Recife (PE) nesta segunda (17). Ela estava na unidade desde domingo (16), quando iniciou o processo. O procedimento foi concluído por volta das 11h e a menina passa bem
Nenhum comentário:
Postar um comentário