martins em pauta

segunda-feira, 17 de agosto de 2020

IMORAL: Comentarista da Globonews diz que Brasil está no fundo do poço sem “corrupção glamourosa” dos governos do PT; veja

Segunda, 17 de Agosto de 2020

Um vídeo do comentarista da GloboNews, Demetrio Magnoli, que circula nas redes sociais vem causando repercussão, isso por que na opinião dele o Brasil está no fundo do poço da corrupção, deixou de ser “glamurosa”, quando da época do Governo do PT em que havia esquemas milionários na Petrobras e empreiteiras, para o momento atual com investigações envolvendo Bolsonaro e o chamado “baixo clero”.

“Indica que ate mesmo nos padrões de corrupção, o Brasil caiu no fundo do poço, nos governos anteriores do PT a gente ouvia falar de notícias de corrupção glamourosa com a Petrobras, estatais, uma corrupção hollywoodiana. hoje com a chegada ao poder do baixo clero e vereadores do Rio de Janeiro, temos um outro padrão de corrupção, até nisso caimos no fundo do poço”, disse o comentarista, veja abaixo:

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Armando S. Pinto

    Eu vi esse comentário e até agora não acredito naquilo que escutei!
    Ele faz apologia da corrupção dos governos do "PT", como se aquelas fossem boas e glamorosas, insinuando que o atual governo é tão ruim que nem corrução sabe fazer!
    Bem… não saber fazer corrupção glamourosa de grandes somas financeiras me parecia um bom predicado de governo, mas esse renomado comentarista, desse renomado meio de comunicação discorda… o que mais veremos!
    Acredite!!! Nada está tão ruim que não possa piorar!!!

    • Sujismundo Fróide

      E não tinha roubalheira no baixo clero federal, deputados estaduais e vereadores no tempo do PT?

  2. Acorda Brasil

    Cara, se eu não tivesse visto o vídeo diria que era mentira kkkkkkk Essa esquerda se supera. I-na-cre-di-tá-vel kkkkkkkkkk

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643