martins em pauta

terça-feira, 18 de agosto de 2020

Após assaltos, motoristas de aplicativos protestam por segurança em Natal

 Terça, 18 de Agosto de 2020

Reprodução G1-RN

Após registros de assaltos nos últimos dias, motoristas de aplicativo protestam nesta terça-feira (18) por mais segurança em Natal. O grupo se reuniu na Avenida Hermes da Fonseca, na altura do IFRN, e de lá partiram em direção à Ponte Newton Navarro. O destino do ato é a Governadoria.

A Secretaria de Segurança Pública (Sesed) informou ao G1 que o titular da pasta, coronel Francisco Araújo, vai receber os manifestantes.

“Nós viemos protestar de forma pacífica pra pedir à Segurança Pública do nosso Estado que olhe por nós. Nós só queremos poder sair pra trabalhar e voltar tranquilamente, com segurança, para nossas casas”, disse o motorista Gilvan Siqueira.

G1 RN

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Jessica Nutri

    Natal está um caos na segurança, acabaram de assaltar mais uma loja na Afonso Pena , a loja do Mundo Verde.

  2. Beto

    A governadora não tem tempo pra nada,é muito buraco pra ela contar….

  3. Pedro

    Homem de Deus, vc disse muita coisa que ela está fazendo ! A mesma vive escondida, ligando para os chineses na surdina, enfiando linha em anzol, traindo os cumpanheros (Spinelli). E inaugurando obras, o dinheiro de 2018 do funcionalismo caiu no esquecimento.

  4. Robô do Mito

    A governadora só tá preocupada com suas mega obras de tapar buracos, divulgar mortes por covid é fazer negócios com o consórcio Nordeste, enquanto segurança e educação ficam em último plano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643