martins em pauta

sábado, 22 de agosto de 2020

Marketeiro, Doria fez promessa às polícias de SP e não cumpriu, detona deputado ex-comandante da Rota (Veja o vídeo)

Sábado, 22 de Agosto de 2020

Em entrevista à TV Jornal da Cidade Online, o deputado federal Capitão Guilherme Derrite, ex-comandante da Rota, critica duramente o governador de São Paulo, que fez inúmeras promessas para as polícias do estado e não cumpriu:

“Ele criou um slogan querendo uma proximidade com o presidente Bolsonaro, e tão logo passou a atuar, vimos que não passou de marketing, de promessas vazias... ele prometeu viaturas blindadas, os melhores armamentos do mundo, o segundo melhor salário do Brasil, e hoje em São Paulo temos o terceiro pior salário, e não temos previsão que isso vá melhorar. Para mim, como cidadão paulista, é uma vergonha ter um governador como ele no estado de São Paulo”, ressaltou o deputado.

A capital de São Paulo registrou em janeiro deste ano aumento do número de casos de homicídios, latrocínios e estupros, em relação ao mesmo período do ano passado, de acordo com dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo... talvez uma consequência direta das promessas não cumpridas pelo governador.

Rota: tropa de elite da PM paulista bate de frente com o crime

Derrite comandou a Rota (Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar), de 2010 a 2013. Considerada a tropa de elite da Polícia Militar de São Paulo, o grupo foi criado há 50 anos e ainda mete medo na bandidagem:

“Trabalhar na Rota é sentir na pele o que significa a palavra ‘respeito’, porque o criminoso tem muito respeito pela Rota, sabe que é uma tropa que não está para brincadeira. Ela é empregada nas ocorrências de maior gravidade, possui equipamentos diferenciados, e ao longo da história se solidificou nesse enfrentamento ao crime”, explicou o parlamentar.

O recado está dado, se liga João Doria!

Capitão Derrite no comando da Rota.
Capitão Derrite no comando da Rota.
da Redação / Jornal da Cidade Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643