martins em pauta

domingo, 10 de novembro de 2019

Marca de barbeadores nos EUA incentiva mulheres a deixarem o bigode

Domingo, 10 de Novembro de 2019

Foto: Instagram / @billie

Existem muitas campanhas iniciadas nos últimos anos em favor da igualdade de gênero, tornando visíveis as dificuldades que as mulheres podem enfrentar em comparação aos homens. Que incluíram questões como violência, assédio e censura. Mas desta vez uma marca de barbeadores quer incentivar as mulheres a deixarem o bigode.

A marca Billie foi responsável por apresentar publicidade para mulheres com cabelos nos pés, axilas e até na área do biquíni, demonstrando que as mulheres também podem optar por não fazer a barba.

Agora, Billie está aproveitando o Moustache November, uma campanha para aumentar a conscientização sobre o diagnóstico de câncer de próstata que ocorre anualmente.

A última campanha da marca mostra mulheres no Instagram sem raspar a área do lábio superior, junto com a mensagem: “Novas notícias: as mulheres têm bigode. Fomos treinados para escondê-lo, raspar, descorá-lo. Então, neste ‘Movember’ vamos cultivar nosso (velho) bigode secreto para apoiar os homens de nossas vidas. Mas isso não a torna menos real. Difusa e clara ou escura e brilhante, aí está. Assim.“


Metro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643