martins em pauta

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

"OUVI OS TIROS E VI MINHA FILHA MORTA", DIZ MÃE DE ENFERMEIRA SOCORRISTA DO SAMU ASSASSINADA NO RN

Quarta, 13 de Novembro de 2019


Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Ouça: "OUVI OS TIROS E VI MINHA FILHA MORTA", DIZ MÃE DE ENFERMEIRA SOCORRISTA DO SAMU ASSASSINADA NO RN ~ PASSANDO NA HORA0:00100%

Ângela Fidélis, mãe de Dayana Deisy, encontrou a filha caída na porta de casa. “Eu só quero justiça, minha filha era uma boa pessoa, batalhadora, guerreira, sonhadora e mãe”


“Estava cortando o cabelo quando ouvi os tiros. Corri e vi minha filha morta no chão”. Ainda sem entender o que aconteceu, foi assim que Ângela Fidélis descreveu a cena do assassinato da filha, a enfermeira e socorrista do Samu Dayana Deisy, executada na noite da segunda-feira (11) por um homem que desceu de um carro preto no Conjunto Parque das Dunas, zona norte de Natal. Ela foi a primeira pessoa a ver a vítima depois do atentado.

A enfermeira foi assassinada com pelo menos quatro tiros na calçada da casa em que morava com dois filhos, a mãe e o irmão. Dayana, de 29 anos, havia se separado recentemente e tinha uma medida protetiva decretada pela Justiça contra o ex-marido. O caso está sendo investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

“Agora eu tenho medo pelo meus netos e pelo meu outro filho. O meu marido é que vem me dando forças e está ao meu lado. Eu só quero justiça, minha filha era uma boa pessoa, batalhadora, guerreira, sonhadora e mãe. Quero que quem fez isso pague, seja quem for”, disse, emocionada, a mãe de Dayana.

Dayana Deisy deixa duas crianças, de 4 e 9 anos. Ambas estavam em casa e ouviram os disparos que mataram a mãe. David Fidélis, irmão de Dayana, também lamentava a dor da perda. “Ela dizia que me amava muito e que estaria sempre comigo, independentemente do que acontecesse. Ela era muito amorosa comigo e o que me dói mais é que não pude dar um último abraço nela”, conta.


OP9 / Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643