martins em pauta

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Após ter carro roubado, Maria do Rosário lamenta ‘situações como essa’

Sexta, 15 de Novembro de 2019


Foto: Divulgação

A deputada petista Maria do Rosário, que teve o carro roubado hoje no centro de Porto Alegre, como registramos há pouco aqui, divulgou uma nota confirmando o episódio e fazendo o seguinte comentário:

“É lamentável que situações como essa sejam vivenciadas todos os dias por brasileiras e brasileiros. Num momento como esse mais uma vez nos solidarizamos com todas e todos que são vítimas de violência com perdas maiores ainda, como a vida.”

O Antagonista

OPINIÃO DOS LEITORES:
  1. Carlos
    a madrinha dos bandidos que chamam eles de vítima da sociedade provou do mesmo ferrão que nós pobres mortais provamos todos os dias. parabéns deputada a sra. agora ta passando pelo o que nós pobres passamos todos os dias e ainda vem um certo alguém falar que eles são vítimas da sociedade seja bem vinda ao outro lado !!
  2. Flauberto Wagner
    Ela foi vítima de quem tanto ela defende e que diz aos quatros ventos que os bichinhos são vítimas da sociedade.
    Espero que ela não sai dizendo por aí que foi a mando do presidente o afano de seu carro.
  3. Francisco
    Kkkkkkk, quem com ferro fere, com ferro será ferida. Tome vagabunda
  4. Lucio
    Kkkkkkk vai defender……
  5. joão dantas
    leva pra casa rs
    • sergio cruz
      bem que o ladrão poderia ter roubado o carro com ela dentro né????? e desaparecido para sempre, seria um favor para todos os Brasileiros kkkkkkk
  6. Antonio Turci
    Que é isso dona maria. Reclamando de ladrão? A senhora enlouqueceu? Localize-o e adote a pobre vítima da sociedade. Ou a senhora mudou??
  7. Marcelo
    Quem fez isso, na ideologia de Dona Maria do Rosário, é uma vítima da sociedade, a menos que ela esteja pensando diferente agora. 😂😂"Boa dos outros é refresco " hipócrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055