Sexta,15 de Novembro de 2019
No fórum empresarial do Brics, presidente é questionado acerca das críticas feitas pelos líderes da China e da Rússia com relação às medidas protecionistas dentro do comércio global

Jair Bolsonaro, presidente da República, disse nesta quinta-feira, dia 14, após ter sido questionado acerca das críticas feitas pelos líderes do Brics com relação ao protecionismo em meio às relações comerciais, que não entra em “guerra comercial” e que o Brasil “faz comércio com o mundo todo”.
O presidente brasileiro deu a declaração após ter saído do Palácio da Alvorada, antes de continuar em direção ao Palácio Itamaraty, onde irá receber os demais chefes de governo do Brics, bloco composto pelo Brasil, Rússia, Índia, China e África do Sul. O encontro de cúpula do bloco acontece em Brasília.
Num breve diálogo com jornalistas, Jair Bolsonaro foi questionado acerca das críticas ao protecionismo realizadas pelos presidentes da China, Xi Jinping, e da Rússia, Vladimir Putin, durante o fórum empresarial do Brics, na quarta-feira, dia 13.
“Não entro nessa guerra comercial. Brasil faz comércio com o mundo tudo. Queremos o bem do nosso povo através desse tipo de relacionamento”, afirmou o presidente Bolsonaro, que é grande admirador do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump.
Fonte: News Atual
Nenhum comentário:
Postar um comentário