Terça, 12 de Novembro de 2019
por Matheus Caldas / Ailma Teixeira

Foto: Matheus Caldas / Bahia Notícias
Em visita a Salvador, nesta segunda-feira (11), o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) comentou a previsão econômica do Brasil. Ele pontua que as contas do governo federal estão "no vermelho" desde 2014.
"A previsão era de menos R$ 139 bilhões, estamos calculando e, com o que o aperto do ministro Paulo Guedes produziu e mais os ingressos extras que nós tivemos aí com concessões, privatizações, o próprio leilão da cessão onerosa do pré-sal, a gente consiga terminar o ano na faixa dos menos R$ 90 bilhões", afirmou o general na manhã desta segunda-feira (11).
A declaração de Mourão foi feita em palestra para empresários no Teatro Sesc Casa do Comércio. Ao complementar a fala, ele repetiu o prognóstico já anunciado pela equipe econômica: as contas só devem ser equilibradas em 2020. "É o nosso esforço pra passar a casa em ordem pra quem nos suceder ou se ele mesmo [o presidente Jair Bolsonaro] for candidato à reeleição e for bem sucedido", acrescentou.
Ainda na capital baiana, Mourão vai à Câmara Municipal de Salvador (CMS) mais tarde para ser homenageado com o título de cidadão soteropolitano. A honraria foi proposta pelo vereador Isnard Araújo (PHS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário