martins em pauta

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Em meio a embate na CCJ, Eduardo Bolsonaro afirma que PT foi quem mandou assassinar Celso Daniel

Quarta, 13 de Novembro de 2019

Depois da declaração ter sido lançada, deputados do partido afirmaram que iriam o processar


Havendo somente poucos minutos de sessão da Comissão de Constituição, Cidadania e Justiça (CCJ) o líder do PSL na Câmara, Eduardo Bolsonaro (SP) já começou sem medo debater com parlamentares do PT.

Declarou que o partido foi o responsável por ter mandado assassinar o prefeito de Santo André (SP), Celso Daniel, no dia 18 de janeiro de 2002. A discussão aconteceu assim que parlamentares da comissão estavam decidindo se a votação da inversão de pauta seria, ou não, nominal.

“O PT é o partido que mandou matar o Celso Daniel. Todo mundo sabe disso. Agora eles querem construir a narrativa de que nós estamos aqui trabalhando para prender o Lula”, afirmou. Os deputados do PT começaram a murmurar. “Mandou matar mesmo. Os únicos caras que tiveram contato com ele já morreram”, confrontou.

Depois disso, deputados afirmaram que iriam processar o deputado Eduardo Bolsonaro. “Manda. Vai ser um prazer responder. Só enche a minha bola. Cuidado que eu vou ser eleito governador. Fizeram isso com Jair Bolsonaro e não funcionou. Obrigado PT. Quanto mais vagabundo tiver me acusando na Justiça, melhor pra mim”, retrucou.

Os deputados se queixaram do comentário feito por Eduardo Bolsonaro ao presidente da CCJ, Felipe Francischini (PSL-PR), que não chegou a reconhecer as queixas. “O horário das lideranças, cada partido pode falar o que quiser. Eu não posso fazer juízo de valor sobre a fala do deputado”, declarou depois de ter solicitado que congelassem o tempo de Eduardo de modo que ele finalizasse a fala.

Veja o Vídeo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643