martins em pauta

sábado, 16 de novembro de 2019

Justiça decreta prisão preventiva de motorista bêbado que atropelou mulher na Rota do Sol

Sábado, 16 de Novembro de 2019


Foto: Arquivo/Blog do BG

O Ministério Público do Rio Grande do Norte (MPRN) obteve em audiência de custódia decisão favorável para garantir a homologação da prisão em flagrante e a decretação da preventiva de Allandson Leandro Diogo, que foi preso na Rota do Sol, na Grande Natal, com sinais de embriaguez e dirigindo na contramão. A audiência foi realizada na tarde desta sexta-feira (15), no mesmo dia da ocorrência. O motorista, que foi preso pela Polícia Militar e se negou a se submeter ao teste do bafômetro, ainda chegou a atropelar uma mulher no Centro de Pium, que foi socorrida e passa bem.

A decisão judicial expedida na audiência enfatiza que a decretação da preventiva visa garantir a ordem pública, “sendo essencial a preservação da segurança pública da coletividade, considerando a gravidade do crime imputado ao autuado (direção alcoolizada), bem como a fuga do local sem qualquer prestação de socorro à vítima”, destaca trecho da decisão.

De acordo com a polícia, o homem, de 25 anos, dirigia o veículo na contramão da Rota do Sol, em Pium. Os policiais seguiram o carro e prenderam o motorista, que se negou a fazer o teste do bafômetro. O condutor foi levado à Central de Flagrantes, onde foi autuado por lesão corporal culposa no trânsito e embriaguez na direção de veículo automotor.

Fonte: Blog do BG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643