martins em pauta

sexta-feira, 15 de novembro de 2019

Contrário ao técnico do Santos, Renato Gaúcho convida Bolsonaro para assistir a jogo do Grêmio

Sexta, 15 de Novembro de 2019

Foto: Reprodução/Itatiaia

O técnico do Grêmio, Renato Gaúcho, disse nesta sexta-feira, 15, em entrevista coletiva antes do jogo contra o Flamengo, que o presidente Jair Bolsonaro está fazendo um ótimo trabalho e irá “mudar o Brasil”. O treinador afirmou ainda que chamou o presidente para assistir a um jogo do tricolor gaúcho.

A declaração de Renato ocorre um dia depois da confirmação da ida de Bolsonaro ao jogo entre Santos x São Paulo, pela Vila Belmiro. Antes da confirmação da ida do presidente à Vila Belmiro, no sábado, a torcida santista subiu a hashtag #BolsonaronaVilaNão no Twitter. O técnico Jorge Sampaoli, avesso ao governo do presidente brasileiro, não gostou da notícia e afirmou que espera não ter nenhum contato direto com o presidente antes ou depois do clássico.

“Eu mandei um vídeo para ele na última segunda, ele me ligou segunda à noite, depois conversamos na terça-feira. Aproveitei e convidei para assistir o jogo do Palmeiras com o Grêmio. Ele disse que faria o possível, mas de repente estaria com a agenda um pouco cheia. Fiquei feliz por ter conversado com ele, ter retornado a ligação. É o presidente do Brasil, não é torcedor do Palmeiras, Flamengo, Botafogo, do Grêmio. Ele é presidente do Brasil. Ele tem uma bandeira só, a do país”, disse o treinador do Grêmio.

Veja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643