martins em pauta

segunda-feira, 11 de novembro de 2019

Bannon: “Saída de Lula da prisão trará “enorme perturbação política ao Brasil”

Segunda, 11 de Novembro de 2019


Foto: Nafis Azad/Utopia

O principal articulador da nova direita mundial, Steve Bannon, classificou Lula como “o maior ídolo da esquerda globalista no mundo”. Para ele a saída do ex-presidente da prisão trará “enorme perturbação política ao Brasil”. Steve também declarou que com a saída de Barack Obama, o petista passou a ser o maior ídolo da esquerda em todo o planeta. As declarações foram dadas ao jornalista Ricardo Senra, da BBC News Brasil.

Bannon, que foi um dos principais responsáveis pela eleição de Donald Trump, diz que Lula irá atrair a esquerda mundial para se “intrometer na política brasileira”. Se por um lado, o articulador relembra os escândalos de corrupção envolvendo Lula, por outro diz que as investigações contra o clã Bolsonaro são uma tentativa de boicotar o governo.

“Ele [Lula] é o ‘poster boy da esquerda globalista’. Entre todos no mundo, ele é o maior ídolo, agora que Obama está fora da política. E até Obama se referiu a ele”, diz Bannon.

Segundo Steve, a soltura de Lula irá “causar uma perturbação enorme no Brasil”. “Lula é o esquerdista o mais celebrado da história do mundo. O que eu chamo reino do terror financeiro e da corrupção… Foi Lula que fez essa roda girar em conchavo com um bando de políticos corruptos brasileiros”, diz Bannon.

Para o articulador de extrema-direita, o ex-presidente fez muita coisa boa, mas “é alguém que foi corrompido por dinheiro e poder”.

Um dos principais braços de Donald Trump no mundo afirma que a soltura de Lula faz renascer no Brasil um líder ativo da oposição. “Isso vai levar o Brasil a uma crise constitucional, porque agora há um líder ativo da oposição, que deveria estar preso, agora solto e pronto para dar fôlego a seu grupo e tentar impedir tudo o que Bolsonaro está tentando fazer”, afirmou.

Congresso em Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643