martins em pauta

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

[VÍDEO] PRF PRENDE SUSPEITOS DE MATAR CRIANÇA DE 1 ANO EM MOSSORÓ-RN;E BALEAR PAI E MÃE

Segunda, 05 de Outubro de 2018

No final da matéria vídeo mostra a chegada dos suspeitos. O PRF Santiago fala sobre a ocorrência. 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu na tarde desta segunda feira (5), dois irmãos que são suspeitos de matar um menino de 1 ano e meio em Mossoró no Rio Grande do Norte, neste domingo 04 de novembro de 2018. Segundo PRF Santiago, apesar de não confessar na abordagem o serviço de inteligência da PRF foi fundamental para prender a dupla que tentava fugir com destino para Natal.

Os homens viajavam em direção a Natal em um carro de lotação, quando foram presos entre as cidades de Angicos e Lajes, na região central do estado. Eles estavam com a arma que possivelmente foi a usada no crime, munições e uma quantidade de drogas parecida com maconha.Os suspeitos foram conduzidos para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Ainda de acordo com Santiago, o carro foi abordado no KM 201 da BR 304. "Nós já tínhamos informações sobre qual era o carro, como eles estavam, e montamos uma barreira com nossas equipes ao longo do trajeto Mossoró/Natal, e não demos nenhuma chance de reação ou fuga". Disse Santiago. Os dois estão sendo ouvidos nesse momento.De vermelho identificado até aqui como: "Buxudo" e seu irmão como: Pepe,um menor que participou da ação criminosa foi apreendido pela Polícia Civil.

O crime

Anthony Calleb Bezerra da Silva, de 1 ano e meio, morreu ao levar um tiro na cabeça na noite deste domingo (4). Pai e mãe estavam com a criança em uma motocicleta, saindo da casa de parentes, quando foram atacados por homens armados. Os pais também foram baleados.

O menino ainda foi socorrida por familiares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto de São Manoel, mas não resistiu. Os pais receberam atendimento. A mãe segue internada.

Mais informações com identificação dos suspeitos a qualquer momento.







Menor apreendido


Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643