martins em pauta

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Ratinho critica “deboche” de jornalistas com transição do Governo Federal, esculacha a Globo News e defende escolhas do presidente eleito

Quinta, 08 de Novembro de 2018

Foto: Reprodução

Ratinho é bem conhecido por não ter papas na língua e falar exatamente o que pensa em seu programa no SBT. O apresentador resolveu desabafar e falou de política ao vivo na emissora, defendendo as decisões do presidente eleito Jair Bolsonaro e detonando as opiniões dos jornalistas da Globo News.

“Eu queria pedir para que alguns jornalistas do Brasil parem. Todo ministro que o Bolsonaro convida, tem sempre alguns jornalistas debochando. Eu acho que o período de deboche já passou. Perderam as eleições. As redes sociais ganharam. Então parem de ser canastrão (sic), um bando de canalhas. É um bando de jornalistas que ficam pegando dinheiro ‘do outro lado’, porque aqui ninguém é besta. E não fiquem me xingando não, porque se me xingarem eu falo o nome e aguento o processo, inclusive”, disparou o apresentador.

Ratinho ainda aproveitou para mandar um recado para os jornalistas da Globo. “Eu tenho televisão a cabo em minha casa. Eu pago, não é de graça. Queria avisar isso à Globo News. Eu não sou obrigado a escutar deboches”, disse o apresentador. Por fim o contratado do SBT ainda concordou com as escolhas feitas por Bolsonaro.

“O presidente escolheu muito bem. O Sérgio Moro será o melhor ministro do Brasil, o Marcos Pontes será um bom ministro [da Ciência e da Tecnologia], o Paulo Guedes será um baita de um ministro [da Economia]. E não adianta chorar. Eu sou a favor da democracia. Quem ganhar, ganhou”, conclui.

Com informações do TV Foco e UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643