martins em pauta

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

EMPRESÁRIA É ACHADA MORTA APÓS SER LEVADA POR CRIMINOSOS NO INTERIOR DO RN

Quinta, 08 de Novembro de 2018


Dona de um posto de combustíveis em Santo Antônio, Maria da Conceição estava com a filha quando as duas foram vítimas de assaltantes na tarde desta quarta (7). A filha foi libertada.

Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos — Foto: Arquivo da família

Foi encontrado na madrugada desta quinta-feira (8) na zona rural do município de Pedro Velho, distante cerca de 90 quilômetros de Natal, o corpo de uma empresária dona de uma posto de combustíveis na cidade de Santo Antônio. Maria da Conceição de Lima Barbosa, de 56 anos, e a filha dela foram vítimas de assaltantes na tarde anterior e levadas como reféns. A filha foi libertada pouco tempo depois. O carro da família e alguns pertences da empresária foram encontrados em Mamanguape, na Paraíba.
Segundo a família da empresária, Maria da Conceição e a filha estavam na estrada, saindo de Santo Antônio a caminho de Natal, quando o carro em que estavam, um Ônix, foi trancado por um Gol com três criminosos. Dois deles assumiram o controle do Ônix e partiram com mãe e filha.
Em direção a Brejinho, os bandidos entraram em uma estrada de terra que dá acesso ao município de Espírito Santo, onde o Gol foi incendiado. O assaltante que estava no carro se juntou aos outros dois e o Ônix com as reféns seguiu viagem. Mais adiante, a filha foi libertada e a mãe continuou em poder dos criminosos.

Parentes também revelaram ,que os bandidos queriam o dinheiro do posto, exigindo que a empresária entregasse uma certa quantia. Maria da Conceição teria entregue um envelope com cerca de R$ 3 mil em dinheiro, dizendo que era tudo o que tinha com ela.

Já libertada, e com a ajuda de um morador da região, a filha conseguiu pedir socorro ao pai, que acionou a Polícia Militar, que fez buscas pelos criminosos. Já na madrugada, veio a notícia de que um corpo havia sido encontrado em uma estrada de terra entre Espírito Santo e Pedro Velho, próximo ao distrito de Coité.

Policiais militares e familiares da empresária foram ao local e a vítima foi reconhecida como sendo Maria da Conceição. De acordo com a PM, a mulher foi morta com um tiro de espingarda na cabeça.

Suspeito conduzido

Ainda durante a noite, o Ônix da empresária foi encontrado em Mamanguape graças ao rastreador do celular da filha, que foi tomado pelos bandidos. Dentro do veículo, foram achados a bolsa da empresária, um notebook e outros objetos de valor. A PM disse que um suspeito chegou a ser conduzido para a delegacia de Mamanguape para prestar esclarecimentos, mas não soube confirmar se ele ficou preso.

G1-RN / Passando na Hora

6 comentários
Classificar por 

Mayte Keila Keilapereira
Revoltante ! Q mundo é esse ? Que Deus dê o consolo q essa família está precisando!#justica
CurtirResponder2 h
Roberto Soares
É impressionante. Os direitos humanos aí deveriam ser em favor da empresária, mas não, vai em favor dos desumanos, os homicidas. Dá pra compreender?
CurtirResponder3 h
Ema Almeida
Vítimas da sociedade , isto que o famigerado direito dos manos vão dizer em defesa destes bandidos.
CurtirResponder4 h
Josinildo Berssa
E ainda temos que agradecer por eles terem poupado a vida da filha
CurtirResponder7 h
Veranilda Pereira Silva
Verdade
CurtirResponder17 h
Pedro Henrique
É lamentável uma pessoa que trabalha para manter sua familia passar por um momento desses. Tem que aver uma investigação seria. Que com certeza tem pessoas do convivio envolvida.
CurtirResponder18 h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055