martins em pauta

segunda-feira, 5 de novembro de 2018

Mototaxista salva estudante que confundiu título de eleitor com identidade no Piauí

Segunda, 05 de Novembro de 2018 

Foto: Reprodução / G1

Um mototaxista acabou salvando um estudante que confundiu carteira de identidade com título de eleitor e levou documento errado para prestar o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) neste domingo (4), no Piauí. Francisco Barros, de 28 anos, contou ao G1 que estava indo embora quando a mãe do estudante João Pedro, de 19 anos, ligou para ele novamente.

João contou que acabou pegando o título ao invés da identidade pois se atrapalhou com um problema que teve com a caneta. “Eu achei que era toda transparente, mas era escura, então ainda tive que ir em vários mercadinhos até encontrar a caneta. Quando cheguei aqui que vi o documento errado, pensei ‘Meu Deus e agora?”. O candidato então ligou para a mãe, que localizou o documento correto em casa e chamou novamente o mototaxista.

Segundo Francisco, essa não é a primeira vez que ele foi o “anjo da guarda” de um candidato. ““Ano passado eu peguei uma menina que esqueceu foi a bolsa toda. Na hora que deixei ela no local, já voltei para buscar as coisas e deu tudo certo”, lembrou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643