martins em pauta

terça-feira, 6 de novembro de 2018

CORPO ENCONTRADO NA MANHÃ DESTA TERÇA 06 PODE SER DE MENINA SEQUESTRADA NAS MALVINAS

Terça, 06 de Novembro de 2018


A polícia militar foi acionada por volta das 11:00hs desta terça feira 06 novembro 2018, informando de um corpo encontrado em um matagal, no final do Conjunto Nova Vida (Malvinas) em Mossoró no Rio Grande do Norte..

Segundo informações,que possivelmente seria da menina de 12 anos que teria sido sequestrada na madrugada desta segunda 05.

Segundo seu pai, ela foi levada por homens fortemente armados, e poderia ser represália pelo crime praticado por dois irmãos contra uma criança de um ano e seis meses no domingo 04 no mesmo bairro.(RELEMBRE Vídeo)

Segundo a policia que está no local,pode ser o corpo de Geane Melo Nogueira 12 anos.

A polícia chegou ao local através de denúncia feita por populares, que acionaram o Centro de Integrado de Operações da Polícia Militar (CIOSP),através do 190.

A viatura do Delta Sierra 04 com Sargento Junior,e ROCAM foram até o local informado,e após realizarem buscas conseguiram localizar o corpo,e se encontram no local isolando a área,esperando a chegada da equipe da DHM (Delegacia de Homicídio de Mossoró), e do ITEP.

Apesar da assessoria da PM,através do Tenente Coronel franco não confirmar oficialmente que o corpo é da garota populares que a conheciam e estavam no local afirmam que o corpo é realmente da garota.
Mossoró contabiliza 218 mortes violentas em 2018.
Mais informações a qualquer momento.




Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643