martins em pauta

quinta-feira, 8 de novembro de 2018

Jovem de 15 anos é sequestrada e estuprada em terminal de ônibus de Feira de Santana

Quinta, 08 de Novembro de 2018 

Foto: Reprodução / Tribuna Feirense

Uma adolescente de 15 anos foi sequestrada e estuprada na tarde desta segunda-feira (5), na cidade de Feira de Santana. A vítima contou à polícia que estava esperando um ônibus no Terminal Central da cidade quando o suspeito encostou a arma nas costas dela a e obrigou a subir em um ônibus. Ela foi levada até um matagal, onde foi estuprada e em seguida o homem fugiu.

“Dentro do ônibus, ele ficou quieto e colocou a arma na cintura. Ele disse que se eu pedisse socorro ia me matar. Tinha pouca gente no terminal era umas 15h50. Depois a gente desceu do ônibus. Não sei o nome do lugar, foi em um mato. Eu fiquei quieta, chorando. Foi no máximo uns cinco minutos. Depois ele saiu correndo e eu fiquei lá. Depois passou um ônibus e eu entrei”, relatou a vítima.

A queixa foi registrada na Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e na tarde de terça-feira (6) a jovem foi prestar depoimento na Delegacia Especial de Crime Contra a Criança e o Adolescente (DAI/Derca), onde também realizou exames periciais e procedimentos médicos preventivos.

Segundo a delegada Danielle Mathias, a polícia irá analisar as câmeras de segurança do terminal central, do ônibus e também do percurso que eles fizeram após descer do veículo para tentar identificar o suspeito. De acordo com o Acorda Cidade, a delegada informou que, levando em conta o depoimento da vítima, o suspeito não parecia estar sob o efeito de drogas ou álcool.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643