martins em pauta

quarta-feira, 8 de agosto de 2018

'Nós fincamos estacas que nenhum governante que venha vai conseguir mudar', diz Temer

Quarta, 08 de Agosto de 2018

Foto: Cesar Itiberê / PR

Para o presidente Michel Temer (MDB), muitas pessoas demonstram temor com o futuro do Brasil após as eleições deste ano. Mas ele garante que há certa previsibilidade quanto ao cenário político, considerando os feitos do seu governo.

"Não vamos nos impressionar com o momento eleitoral. Todo mundo fala: 'o que pode acontecer'. Nós fincamos estacas, pilares que nenhum governante que venha vai conseguir mudar. Ao contrário, vai ter que continuar com as reformas que nós começamos e não pudemos concluir", alertou o presidente, acrescentando que nada vai modificar o trabalho iniciado na sua gestão.

As declarações foram dadas durante a participação do emedebista na abertura da 28ª edição da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave), nessa terça-feira (7), em São Paulo. "Não podemos jogar brasileiros contra brasileiros. Neste momento há divergências, há contradição. Mas caminhemos logo depois da eleição para o momento político-administrativo em que todos devem unir-se, inclusive a oposição, para o bem comum", discursou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643