martins em pauta

segunda-feira, 6 de agosto de 2018

Criminosos invadem casa e matam eletricista a tiros em Caraúbas, região Oeste do RN

Segunda, 06 de Agosto de 2018

Antônio Nogueira Fernandes, 50 anos de idade, que segundo a polícia trabalhava como eletricista, foi assassinado a tiros, na noite deste domingo, 05 de agosto de 2018, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte.

De acordo com a Polícia Militar, que foi acionada para isolar o local do crime, a vítima, estava deitada, dentro de sua casa, localizada no Conjunto Maria Bandeira, quando os criminosos, chegaram, invadiram o imóvel e atiraram várias vezes em sua direção.

Antônio Eletricista como era mais conhecido, foi atingido com pelo menos sete tiros e morreu no local. A Polícia ainda não sabe os motivos do assassinato. Os suspeitos do crime ainda não foram identificados.

O corpo da vítima foi periciado no local e depois removido para a sede do ITEP em Mossoró, onde será submetido a exames de necropsia e depois liberado para os familiares providenciarem velório e enterro.

A cidade de Caraúbas registra o 12º Homicídio do ano. O crime será investigado pela equipe da Polícia Civil daquela cidade, tendo a frente o Dr. Christiano Othon Costa de Melo.

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643