Quinta, 09 de agosto de 2018
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2018/t/G/BxGCLdQEag40CcAZ3sMw/pm-rondonia.jpg)
Caso foi atendido pela PM da capital (Foto: Vanessa Farias/Governo de RO)
Depois de ser estuprada durante sete anos por um homem, uma adolescente de 15 anos, que tem deficiência visual, decidiu denunciar o estuprador à polícia de Porto Velho nesta terça-feira (7).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a menina contou que desde os 8 anos de idade vem sendo estuprada por um homem de 56 anos. Os abusos ocorriam quando o homem ficava responsável por levar a menina até a escola da capital.
Durante o trajeto escolar, o suspeito aliciava e levava a criança até a casa dele para poder estuprá-la um quarto. Nesta terça-feira, a vítima foi ameaçada de morte pelo abusador, caso não aceitasse o ato sexual.
Diante da ameaça, segundo a polícia, a menor decidiu revelar os abusos à irmã. Conforme a polícia, a irmã contou do crime para a mãe e as duas foram até a casa do suspeito, que imediatamente fugiu.
A polícia então foi chamada e uma guarnição se deslocou até a quitinete onde o suspeito mora, no Bairro Mariana.
No local, os agentes encontraram apenas a carteira de trabalho do suspeito, mas o homem de 56 anos não foi localizado.
A menina foi levada a uma delegacia da capital e agora o caso será investigado pela Polícia Civil. Segundo a polícia, a vítima também deve passar por exames de corpo de delito no Instituto Médico Legal (IML).
*G1 RO
Nenhum comentário:
Postar um comentário