martins em pauta

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Após uma noite de assaltos e arrastões, Polícia Militar sai as ruas em operações e garante tranquilidade aos mossoroenses

Quinta, 09 de Agosto de 2018


Após uma noite de terça feira (07) e madrugada de quarta (08) de muitos assaltos e arrastões, policiais militares saíram as ruas na noite desta quarta feira, em operações onde garantiram a ordem e a tranquilidade a população mossoroense.

Na Delegacia de Plantão da Polícia Civil, nenhum registro desse tipo de crime. Apenas foi confeccionado dois Termos Circunstanciados de Ocorrências (TCO's) por posse de droga para consumo próprio e uma prisão por embriagues ao volante.

As operações ocorrerem nas áreas de atuação do 2º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes e do 12º BPM sob o comando do Tenente-Coronel Humberto Pimenta.

A Força Nacional, a Polícia Civil e a Polícia Rodoviária Federal, que integram a Operação Integrada criada pela Secretaria de Segurança Pública do RN, também participaram das operações da noite de quarta feira e madrugada desta quinta feira (09)



Fonte: Fim da Limha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643