Segunda, 06 de Agosto de 2018

A vítima identificada como Manoel Batista de Lima Filho, o "Brabinho" 31 anos de idade era natural de Umarizal, mas vivia em Mossoró e não tinha residência fixa, foi morto com um tiro na região do peito.
De acordo com a polícia militar que isola o local de crime, a vítima estava com sua esposa dentro da quadra de esportes, quando dois homens chegaram de moto mandaram que a mulher se afastasse e após ela sair de perto do marido, atiraram contra Manoel Batista que não resistiu e morreu no local.
A polícia informou que os dois criminosos chegaram em uma moto e fugiram após o crime e não foram identificados. Ainda de acordo com a polícia militar a vítima já tem passagem pelo sistema prisional do Rio Grande do.
Veja a denuncia do Ministério Público contra Manoel Batista:
Manoel Batista de Lima Filho é acusado da prática do seguinte crime: art.121,§ 2º, I, III e IV c/c art. 29, caput, art.129, § 9º e art. 147, caput, pela regra do art. 69, caput, todos do Código Penal. Narra a denúncia: "Na madrugada de 29 de janeiro de 2016, por volta das 03h, na avenida Alberto Maranhão, bairro Alto da Conceição, Mossoró-RN, o denunciado MANOEL BATISTA DE LIMA FILHO, conhecido como "Manuça", "Brabinho" ou "Godolha", agindo com animus necandi e em comunhão de desígnios com a pessoa identificada apenas por EGUINALDO, conhecido como "Muriçoca" ou "Galego", por motivo torpe e mediante recurso que dificultou as chances de defesa da vítima, através de meio cruel, consistente em pauladas, matou PAULO ROBERTO DAS NEVES, conhecido por "Meu Amigo".
As equipes do ITEPO e da Delegacia de Homicídios realizaram procedimentos no local e depois da medicina legal removeu o corpo para ser necropsiado na sede do ITEP. A Polícia acredita que a morte de Manoel Batista está relacionada a acerto de contas, uma vez que o mesmo era acusado de um homicídio em Mossoró, no ano de 2016.



Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário