martins em pauta

sexta-feira, 10 de agosto de 2018

Foragido da justiça cearense é preso pela Polícia Civil em Mossoró Rio Grande do Norte

Sexta, 10 de Agosto de 2018

A VTR Sesed 10 da Secretaria de Segurança Pública, participante da Operação Integrada, prendeu na noite desta quinta feira 09 de agosto, em Mossoró RN, um foragido da justiça da comarca de Icapuí, no estado do Ceará, com mandado de prisão em aberto.

Alexandre Lima Araújo, 21 anos natural de Icapuí no estado do Ceará, foi abordado pela equipe comandada pelo Dr. Dênys Carvalho, com apoio dos Agentes Civis Amós, Niskier e Gilson, na Br 304 sentido Fortaleza.

Os policiais receberam uma denuncia de que um veículo estaria trafegando pela rodovia possivelmente transportando drogas e armas. Durante a abordagem foi constatado a exst~encia de uma Mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça da comarca de Icapuí.

Após ser preso, Alexandre foi conduzido à delegacia de Plantão. no Alto São Manoel, onde ficou custodiado até a manhã desta sexta feira (10), quando uma equipe de policiais civis da Delegacia Regional de Aracatí-CE, vieram até Mossoró e conduziram o foragido para um presídio cearense. O motivo do mandado de prisão contra Alexandre Lima Araújo, não foi informado pela autoridade policial,



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643