martins em pauta

domingo, 5 de agosto de 2018

MARTINS-RN: POR PICUINHA, PREFEITA OLGA FERNANDES NÃO ACEITA PARCERIA DE 50 MIL DO GOVERNO DO RN NO FESTIVAL GASTRONÔMICO, DIZ VEREADORA: "XINÓ, ELE QUERIA APARECER"

Domingo, 05 de agosto de 2018

Resultado de imagem para imagens do vereador cabecinha martins rnNa volta do recesso legislativo, neste 03 de agosto na sede da Câmara Municipal, quando o vereador Francisco Avelino de carvalho "Cabecinha PHS", fazia uso da palavra no seu tempo regimental, e no momento que em que se referia ao evento do festival gastronômico, que foi o assunto mais badalado da reunião. Como é de conhecimento publico o evento foi realizado com grandes empresas patrocinadores , inclusive de nomes no senário nacional, que eram divulgados durante as apresentações.

No seu pronunciamento o vereador que exaltou o sucesso do evento, mas também lamentou a falta de respeito com os filhos da terra que vivem de colocar barracas de alimentação em eventos a cidade que nesse não foi oferecido espaço e nem apoio para os mesmo colocarem suas vendas e assim passaram batidos.

Segundo o parlamentar, foi dado um verdadeiro banho de maquiagem na cidade, dando a entender que a atual gestão vive bem conceituada com toda população.

Todos sabem, que o governo do estado contribuiu e muito para a realização do evento, exemplo publico e notório, foi o grande aparato de segurança na cidade, como: GTO, Policia Militar, delegacia móvel da Policia Civil e agentes, Corpo de Bombeiro e outras ações governamentais. Mas a atual gestora Olga Fernandes, por pura picuinha politica, tentou a todo custo atrair para si todos os ônus. 

O vereador "Cabecinha-PHS", estava com a palavra quando de  repente, sem que ninguém esperasse, a vereadora, Francisca Melo Rodrigues, "XINÓ",  da base da prefeita, deu uma declaração que deixou os os vereadores e ouvintes da FM Liberdade 104,9 pasmos.  A vereadora "XINÓ"  em alto e bom som, falou que o governador Robinson Faria,  mandou oferecer de forma Oficial R$ 50.000,00 Cinquenta mil reais, para o município e a prefeita "Olga Fernandes" não aceitou, porque o governador queria aparecer.

A afirmação de publico da vereadora, gerou revolta até mesmo na base aliada, pois no dia seguinte ao evento a prefeita estava negando até medicamentos de baixo custo a pessoas carentes, que sairão cedo de suas casas para pegar uma ficha e assim arriscar falar com a gestora, e a mesma estava alegando falta de recursos até mesmo para medicamento de baixo custo, fato esse relatado por pessoas ao  Vereador "Cabecinha- PHS", relatado em seu pronunciamento.

Empresas patrocinadoras oficias do evento. 
Fonte: Martins do Povo


AMBEV- PATROCINADOR OFICIAL- CLIQUE AQUI







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643