Domingo, 05 de Agosto de 2018

Os policiais após receberem informações que estava ocorrendo consumo de drogas no local, foram averiguar a denuncia e quando chegaram encontraram Danilo e realizaram a abordagem, onde foi constatado havia um mandado de prisão contra ele expedido pela justiça da comarca de Mossoró, desde o dia 09 de março desse ano.
Danilo foi condenado pela justiça e recebeu o direito de cumprir a pena de 1 anos e 6 meses em regime aberto, prestando serviços a comunidade, mas segundo o judiciário ele não demonstrou ter atingido os requisitos necessários a concessão do indulto nos termos do art 1º, inciso XVI do decreto lei 8.615/15.
O mesmo deixou de comparecer ao Forum Silveira Martins, para assinar a folha de presença mensal, não foi localizado pelos oficiais de justiça e diante dessa situação a Dra. Cinthia Cibele Diniz de Medeiros, juiza da execução penal da comarca de Mossoró, expediu o mandado de prisão contra ele.
Após ser preso pela equipe da Força Tática, Danilo foi encaminhado e apresentado na Delegacia de Plantão e depois dos procedimentos, ele foi encaminhado à Cadeia Pública onde vai aguardar decisão da justiça.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário