martins em pauta

sábado, 11 de agosto de 2018

MAIS INFORMAÇÕES - MARTINS-RN: REGISTRA O SEU SEGUNDO HOMICÍDIO EM 2018, HOMEM FOI MORTO DENTRO DE CASA NA MANHÃ DESTE SÁBADO.

Sábado, 11 de Agosto de 2018

Imagem do Google
Na manhã deste sábado 11, por volta das 06: hora da um no Bairro Lagoa Nova, um homem de nome Ernesto Pereira da Silva, de 36 anos, mais conhecido como Ernesto, foi morto a tiros dento da residencia do seu pai.

Segundo informações, Ernesto estava deitado no quarto da residencia  localizada a margem direita no final da estrada velha sentido Lagoa Nova, quando foi surpreendido por homens não identificados, que chegaram em um carro preto se passando por polociais, entraram na residencia e efetuaram vários disparos. Ernesto não teve chace de reação e morreu no local. Logo apos a pratica do crime os criminosos  fugiram em rumo ignorado.

A Policia Militar foi comunicada do fato, faz o isolamento da área para preservar a cena do crime e aguarda uma equipe do ITEP que está a caminho para fazer os exames preliminares, e em seguida fazer a remoção do corpo para a sede do órgão em Mossoró, onde será feito a necropsia e em seguida a liberação para o sepultamento. segundo informações a equipe técnica do ITEP encontro no local do crime cerca de 32 capsula de pistola. 

O corpo de Ernesto devera chegar a Martins na noite de hoje e o sepultamento acontecera provavelmente neste domingo no Cemitério Publico local!!

O crime será investigado pela equipe da Policia Civil da cidade de Martins-RN.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643