martins em pauta

domingo, 1 de julho de 2018

Jogo do Brasil altera horário de serviços em Natal nesta segunda


Domingo, 01 de Julho de 2018


A partida entre Brasil e México, pelas oitavas de final da Copa do Mundo, vai alterar o funcionamento do comércio e de serviços em Natal na próxima segunda-feira (2). Centros comerciais, lojas, bancos e o transporte público irão operar em regime diferenciado a partir das 11h, horário do jogo.

O comércio de rua, seguindo orientação da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), irá fechar uma hora antes do jogo e reabrir uma hora depois. Shoppings, por sua vez, terão funcionamento facultativo ao longo da manhã e início da tarde (veja detalhes no fim da matéria).

Já as agências bancárias ficam abertas das 8h30 às 10h30, fecham durante o horário da partida, e retomam os serviços às 14h, com fim do expediente bancário às 16h.

O transporte público também será afetado pela partida da Seleção. Os ônibus funcionarão em regime similar ao escalado durante o fim de semana entre 11h e 14h. Antes e depois do jogo, o número de ônibus em circulação estará dentro da normalidade.

Natal Shopping

O Natal Shopping abre normalmente, das 10h às 22h. Lojas, quiosques, operações de lazer e de alimentação têm abertura facultativa a partir das 10h e reabertura obrigatória 30 minutos após o término do jogo. O Detran será fechado. Já a Academia Fórmula funciona das 5h às 10h e das 15h às 22h. A Clínica Ideale tem funcionamento entre 7h e 10h, com reabertura prevista para uma hora após o término do jogo. Enquanto isso, o Cinépolis oferece sessão especial com transmissão oficial do jogo. As demais sessões de filmes seguem como previsto na programação.

Norte Shopping

A praça de alimentação e área de lazer do Norte Shopping funcionará normalmente durante todo o dia. As lojas terão funcionamento facultativo a partir das 10h, mas devem funcionar normalmente a partir das 14h. Já a academia Smart Fit e o Carrefour fecham 30 minutos antes do jogo e reabrem meia hora após o apito final. O cinema vai operar conforme sessões.

Cidade Jardim

As lojas do Shopping Cidade Jardim funcionam a partir das 14h. Apenas as Lojas Americanas abrem em horário diferenciado, das 9h às 10h30 e das 13h30 às 21h. Já a praça de alimentação do shopping funcionará normalmente, inclusive durante a partida.

VIA PORTAL NO AR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643