martins em pauta

terça-feira, 3 de julho de 2018

Indivíduo morre após reagir a abordagem policial no município de Caraúbas região Oeste do RN

Terça, 03 de Julho de 2018


A ocorrência foi registrada no início da tarde desta terça feira 03 de julho de 2018, na cidade de Caraúbas, região Oeste do Rio Grande do Norte, onde um suspeito morreu em troca de tiros com a Polícia Militar.

De acordo com a PM, dois criminosos praticaram um assalto, a uma mercearia na manhã de hoje naquela cidade e no início da tarde, se depararam com a guarnição do Grupo Tático Operacional (GTO), que estava em diligências no sentido de localizá-los e prendê-los.

Os dois assaltantes ao avistarem a guarnição tentaram fugir e durante a fuga, por muros de residência um deles, identificado como Rafael Rocha de Morais Paiva, 18 anos de idade, sacou uma arma e atirou contra os policiais.

Houve revide por parte dos PMs e Rafael acabou sendo baleado e socorrido pelos próprios policiais para o hospital da cidade, mas ele não resistiu e morreu ao dá entrada naquela unidade hospitalar.

Com ele foram apreendidos um revólver com três munições deflagradas e certa quantidade de maconha. Segundo informações, da polícia Rafael Rocha já era conhecido na região.

O corpo dele foi encaminhado ao ITEP de Mossoró para ser necropsiado e depois liberado para sepultamento. Segundo a PM o outro indivíduo conseguiu fugir.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643