martins em pauta

terça-feira, 3 de julho de 2018

Pouco mais de ano e três meses após sofrer um AVC, Arlindo Cruz volta para casa

Terça, 03 de Julho de 2018

(Foto: Arlindo Cruz/ Arquivo pessoal)

A torcida do Brasil contra o México nas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia contou com um reforço importante fora de campo na manhã desta segunda-feira (2). O cantor e compositor Arlindo Cruz, que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em março do ano passado, está de volta para casa.

Ele já havia recebido alta, mas o retorno ao lar foi adiado para que a residência passasse por algumas reformas para recebê-lo. As portas, por exemplo, tiveram que receber ajustes para que ficassem maiores, uma exigência para a manutenção do home care que ficará à sua disposição.

A família vive na mesma casa há mais de 20 anos.

O cantor e compositor Arlindo Cruz sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em março de 2017. Ele passou mal e foi encontrado inconsciente pela mulher.

Em janeiro deste ano, o filho de Arlindo Cruz, Arlindinho, comentou que o prognóstico era de melhora. “Ele consegue interagir melhor com a gente. Já riu, chorou, olha para a gente, reconhece”.

Ainda assim, não há uma expectativa de volta aos palcos. No carnaval, o Império Serrano, escola de coração de Arlindo, o homenageou. Ele também será o enredo da X-9 Paulistana no próximo carnaval.

A esposa do músico, Babi Cruz, já tinha falado sobre a expectativa de que ele acompanhasse parte da Copa do Mundo em casa. Arlindo é fã de futebol.

“O tratamento vai ser com enfermeiros, mas em casa, com cheirinho de feijão na panela, curtindo o papagaio dele, que ele adora”, destacou Babi.

No dia 22 do mês passado, a família publicou uma foto de Arlindo em casa torcendo para o Brasil.

G1



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643