martins em pauta

quinta-feira, 5 de julho de 2018

MARTINS: VEREADOR DIZ QUE FILHA DE PREFEITA É FUNCIONÁRIA COMISSIONADA DA ASSEMBLEIA EM NATAL E MORA NO CEARÁ.

Quinta, 05 de Julho de 2018

Deu no RNPOLITCAEMDIA 

O vereador Francisco Avelino de Carvalho, "Cabecinha", utilizou-se na palavra na tribuna da Câmara de Vereadores de Martins, para denunciar diversos casos de empregos supostamente fictício e/ou assemelhados. Cabecinha disse que um dos exemplos, é da filha da prefeita de Martins, Olga Fernandes, que seria funcionária comissionada da Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Norte, porém, residiria no Estado do Ceará, onde, conforme o parlamentar, cursa medicina.


A denúncia é seríssima e deve sim ser investigada. Demoro a acreditar no teor da narrativa do vereador. porém, ninguém em sã consciência, levaria a uma população e principalmente as esferas judiciais, um caso sem ter provas.
Procuramos sabermos mais sobre o fato e recebemos foto que enriquece a citada denúncia. Porém, repito, é crucial que se investigue, para que seja equacionado o fato.
Se houver fundamento ser lotada em uma repartição e residir em outra cidade, aliás, outro estado, que seja empregado o que determina a lei e o direito. Sendo inverídica a denúncia, que seja assumido a responsabilidade de quem trouxe à público.

O fato é que não pode-se permanecer essa dúvida. A população do Rio Grande do Norte cansou deste tipo de situação. E em especial a população de Martins precisa de uma resposta.

De outra banda, não se pode rotular A ou B, sem a devida comprovação. Ou seja, se o nome é realmente da filha da gestora martinense e/ou se não é homônimo. Ou ainda, se a jovem, sendo a filha da prefeita, se mora mesmo no estado do Ceará. São informações que necessitam ser averiguadas.

O vereador Francisco Avelino de Carvalho, tem prestado um excelente trabalho, que nada mais é seu dever. Afinal, foi reeleito para fiscalizar a administração municipal. também, como cidadão, tem o direito de fazer com que tudo caminhe nos trilhos.

Com a palavra, os citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643