martins em pauta

terça-feira, 3 de julho de 2018

127º Homicídio em Mossoró 2018:Tentativa de assalto deixa uma mulher morta e o filho baleado no Bairro Bela Vista Abolição III

Terça, 03 de Julho de 2018

Crime de latrocínio (roubo seguido de morte) é registrado nesta manhã de terça feira 03 de julho de 2018 na Rua Lucas Evangelista de Morais, nas proximidade do Antigo Clube da Cosern, no Bairro Bela Vista, região do Abolição III em Mossoró no Oeste Potiguar.

A vítima uma mulher, identificada como Maria Francineide Carlos, conhecida como Dona Preta, 59 anos de idade, que trabalhava como cozinheira no Hospital Wilson Rosado, foi atingida com um tiro na região da axila esquerda e morreu no local.

Segundo informações repassadas pelo Sgt Rivelino, Fiscal de Operações do 2º BPM,, Dona Preta como era mais conhecida saía de casa para o trabalho com o esposo em uma moto, quando dois criminosos chegaram e anunciaram o assalto para tomar a motocicleta.

O marido dela teria reagido se agarrando com um dos bandidos, e o filho do casal, que é da Guarda Civil Municipal, estava no interior da casa e ao perceber a situação, saiu e ao chegar na calçada tentou reagir a ação do criminosos, que atiraram, baleando o GCM e a mãe dele.

Maria Francineide Carlos, não resistiu ao ferimento e morreu em frente a sua casa. Já seu filho, José Wilker, que foi ferido na perna, foi socorrido para o Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Militar isolou o local do crime, até a chegada da equipe do ITEP. Após os procedimentos realizados no local, o corpo de Dona Preta foi removido para o setor de medicina legal no Instituto de Perícia onde será necropsiado e depois liberado para os familiares providenciarem velório e enterro.

Mossoró chega aos 127 assassinatos no ano de 2018. No mês de julho, duas pessoas já foram mortas por arma de fogo na cidade. O crime vai ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos, por se tratar de latrocínio.



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643