Sábado, 07 de Julho de 2018

Segundo as primeiras informações, o dono da Banda Inala, o empresário Leandro Pereira de Holanda, 37 anops foi baleado durante uma tentativa de assalto e morreu ao dá entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel pra onde foi socorrido por populares.
A Polícia recebeu informações de que vítima estava em seu stúdio de gravação no Walfredo Gurgel e teria saído para fumar um cigarro, fora do prédio, quando dois criminosos,a aparentemente menores chegaram e anunciaram o assalto.
Leandro teria esboçado reação correndo para dentro do stúdio, mas acabou sendo alvejado com cerca de quatro tiros nas costas, efetuados pelos assaltantes.
Amigos que estavam no local ainda socorreram o empresário para a UPA, mas ele não resistiu e morreu na unidade de saúde. O corpo de Leandro Pereira, será levado da UPA do Alto São Manoel para o setor de medicina legal do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar 132 assassinatos no ano de 2018. Por se tratar de um latrocínio (roubo seguido de morte), o crime deverá ser investigado pela Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Mossoró.
Fonte: Fim da Linha
Nenhum comentário:
Postar um comentário