martins em pauta

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Madrasta alisa cabelo de enteada e mãe desabafa na internet

Quinta, 05 de Julho de 2018


Uma mãe fez um desabafo nas redes sociais nesta segunda-feira (2/7) após a madrasta de sua filha, a pequena Bella de 8 anos, cortar e alisar o cabela da criança sem autorização. O problema foi que a menina usava o cabelo cacheado por opção própria e gostava do estilo próprio que possui.

Segundo o relato da mãe Fernanda no Facebook, a Bella foi para a casa do pai passar o final de semana já com os cabelos lavados e penteados. Quando ela foi buscar a filha, a madrasta havia cortado mais da metade do cabelo da criança e o alisado com produtos químicos. A mãe desabafou, dizendo que ainda escutou do ex-marido, pai da menina, que “cabelo cresce”.

“(Cabelo) cresce, porém é direito dela se sentir bem com a sua identidade, suas raízes, sua história. Isso não pode ser violado por vaidade nenhuma, a menos que a mesma queira e isso eu tenho a convicção que ela não quis”, afirmou a mãe.


“Quem acompanha os trabalhos da Bella e a acompanha nas redes sociais sabe que ela desde pequenininha é uma criança empoderada e hoje nem dormi direito, pois ela já chegou aqui em casa com uma baixa autoestima”.

A publicação no Facebook já teve mais de 220 mil reações, 93 mil comentário e 74 mil compartilhamentos. Confira.

VIA R7 / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9604-4055

Contato : (84) 9604-4055