martins em pauta

domingo, 1 de julho de 2018

Jácome é oficializado no lugar de Agripino na disputa para o Senado

Domingo, 01 de Julho de 2018


O deputado federal Antônio Jácome, do partido Podemos, é o pré-candidato ao Senado na chapa encabeçada por Carlos Eduardo Alves (PDT) e que já conta com a pré-candidatura a reeleição do senador Garibaldi Alves Filho (MDB). A oficialização dessa condição de Jácome foi feita na manhã desta sexta-feira, 29, em evento realizado no Hotel Holliday Inn, em Natal, com a presença de integrantes do grupo político e lideranças da capital e do interior.

“Essa é uma reunião de organização da agenda partidária. É o pontapé inicial. Vamos ter muito tempo para organizar, sistematizar, definir as estratégias e, com certeza, vamos fazer isso da melhor forma e vamos construir uma bela vitória se Deus quiser”, afirmou Antônio Jácome, em chega ao evento.

A chapa e os principais apoiadores, inclusive, chegaram todos juntos. Dentre eles, Garibaldi Filho, Carlos Eduardo, o atual prefeito de Natal, Álvaro Dias (MDB) e o próprio senador José Agripino (DEM), que abriu mão da candidatura à reeleição para, segundo ele, fortalecer o grupo.

“Ninguém me pediu para fazer o que fiz e fiz pelo Rio Grande do Norte. Acho que estamos precisando dar a volta por cima. Um prefeito como Carlos Eduardo foi recuperando a cidade de Natal, já deu mostras que é capaz de recuperar o Rio Grande do Norte”, afirmou Agripino.

Para Garibaldi Filho, esse apoio do Podemos e do PROS, do deputado estadual Albert Dickson, que também anunciou a aliança com Carlos Eduardo, é de uma “importância muito grande”. “Isso significa que nós vamos ter, se Deus quiser, outros apoios no futuro. Vamos conversar com todos aqueles que possam fazer uma contribuição para a nossa vitória. Não tenha dúvidas”, garantiu o senador do MDB.

VIA AGORA RN / O Natalense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643