martins em pauta

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Polícia registra homicídio na cidade de Caraúbas, região Oeste do RN

Terça, 09 de Janeiro de 2018


Um crime de homicídio provocado por disparos de arma de fogo, foi registrado na noite desta segunda feira, 08 de janeiro, na cidade de Caraúbas, na região Oeste do Rio Grande do Norte. 

A vítima foi identificada pela polícia como sendo Ismael da Silva, de 20 anos, que era natural e residente naquela cidade. O jovem foi executado com cerca de oito tiros de pistola calibre 380. 

Testemunhas relataram que o jovem seguia de moto na companhia de um outro homem e, por volta das 20h47, chegaram no sítio São Paulo de Alípio. Os dois desceram da motocicleta Traxx, de cor preta, colocaram a moto no macaco e após conversarem um pouco, o homem que não foi identificado se aproximou e efetuou disparos contra a vítima que morreu na hora. 

A polícia Militar isolou o local de crime até a chegada da equipe do ITEP que realizou a a perícia e a remoção do corpo para sede do órgão em Mossoró. 

Até o momento não há informações sobre a motivação do crime, que será investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Caraúbas



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643