martins em pauta

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

4º Homicídio em Mossoró 2018:Flanelinha é executado com tiros na cabeça no Centro da cidade

Quarta, 10 de Janeiro de 2018


A cidade de Mossoró, localizada na região Oeste do Rio Grande do Norte, registrou no início da tarde de hoje, quarta feira 10 de janeiro de 2018, mais um homicídio a bala, o quarto do ano. 

O flanelinha Marcos Roberto da Silva, "Marquinhos", 38 anos de idade, que residia na Rua Lira Tavares no Bairro Santo Antônio, foi morto com vários disparos de arma de fogo. A vítima foi alvejada por trás da catedral de Santa Luzia, ao lado do mercado central, no Centro da cidade. 

Informações colhidas pela DHPP no local, dão conta de que a vítima estava em baixo de uma barraca onde ficam os mototaxistas, quando o atirador chegou e efetuou os disparos, a curta distância. Marquinhos como era mais conhecido, foi atingido na cabeça, ombro,torax, abdômem e nádegas, não resistiu e morreu na hora. 

Familiares, que estiveram no local, informaram que Marcos Roberto, era usuário de drogas e que já havaia praticado lesões corporais em algumas pessoas, o que possibilitou o surgimento de inimizades. O pai dele chegou a afirmar que esperava a qualquer momento notícia de morte do seu filho. 

A Polícia Militar, a Guarda Civil e o Exército, auxiliaram à perícia criminal, isolando o local do crime. O corpo do flanelinha, que trabalhava pastorando carros no Centro de Mossoró, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado à base do Itep onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento. 

Mossoró, chega nesta quarta feira (10), aos quatro homicídios no ano. O caso será investigado pela equipe da Divisão de Homicídios, que vai solicitar junto a justiça a liberação de imagens de câmeras de monitoramento de lojas comerciais, para tentar identificar o assassino.





Fonte: Fim da Linha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643