martins em pauta

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

6°/7° Homicídios em Mossoró 2018. Dois homens são executados a tiros em via pública no Boa Vista

Sexta,12 de Janeiro de 2018

Alisson Cleiton Firmino e Flávio de Oliveira de Lucena foram mortos em via pública

O duplo Homicídio aconteceu por volta das 11h30min desta sexta feira 12 de janeiro de 2018, na Rua Francisco Solon próximo ao antigo Cemic no Bairro Boa Vista em Mossoró, no Oeste do RN.

Segundo a Polícia Militar, as vítimas tinha acabado de chegar em uma oficina mecânica para deixar uma peça de moto, quando foram surpreendidas por uma dupla de motocicleta que chegou e e fetuou vários disparos de arma de fogo em direção as vítimas.

Alisson Cleiton Firmino Barbosa, conhecido como Gaguinho, morador da região do Abolição III foi alvejado e morreu no local. Já seu parceiro, Flávio de Oliveira de Lucena, tentou correr, mas foi perseguido e executado a cerca de 40 metros da oficina.

De acordo com a Polícia, Gaguinho como era mais conhecido tinha problemas com a justiça. O mesmo era envolvido com roubo de motos em Mossoró.

Até o momento não há informações sobre a motivação do duplo assassinato, nem em relação aos acusados. A DHPP deverá solicitar imagens de câmeras de monitoramento de lojas, instaladas na região para tentar identificar os executores.

Os dois corpos foram recolhidos e pelo rabeção do ITEP e encaminhados ao setor de Medicina legal do órgão para necropsias. Mossoró chega aos 7 homicídios em janeiro de 2018.

Flávio de Oliveira ainda tentou correr, mas foi executado
Alisson Cleiton, o Gaguinho



Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643