martins em pauta

domingo, 7 de janeiro de 2018

MARTINS-RN: MUITA BALA NO CENTRO DA CIDADE NAS PRIMEIRAS HORAS DA MADRUGADA DESTE DIA 07 DE JANEIRO

Domingo, 07 de Janeiro de 2017

Com muita dificuldade de obtermos informações!! mais o fato realmente aconteceu.


Nas primeiras hora de hoje 07 de janeiro de 2018, nos festejos reluzentes a festas de final de ano em Martins. Um homem mais conhecido por Bobó da cidade de Frutuoso Gomes-RN, caminhava no centro da cidade quando foi surpreendido por atirador ou atiradores que saíram em perseguição ao mesmo e efetuaram cerca de 15 a 16 tiros de pistola 380 na via publica. Segundo informação Bobó como e mais conhecido foi atingido por quatro disparos, sendo dois no braço esquerdo e dois no abdômem. 

Bobó foi socorrido e deu entrada na Unidade Mista de Saúde Dr. Luiz Gonzaga de Oliveira em Martins, por volta das 02:00 horas da manhã e em seguida devido a gravidade dos ferimentos foi encaminhado para o Hospital regional de Pau dos Ferros, que deu entrada por volta das 03:00 horas e de onde foi transferido para o Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró. Não temos dados completos do estado de saúde do homem baleado. 

Ainda segundo inconformações o tiroteio aconteceu na rua da lateral da Igreja nas proximidades da Radio Vida, ainda segundo informações a vitima saiu correndo pedindo socorro passando pela praça Almino Afonso parando na frente do Club CLEM, onde foi socorrido pela Policia. 

Não é de conhecimento das autoridades a motivação do crime já que o envolvido não mora na cidade de Martins. O caso será investigado pela Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643