martins em pauta

sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

5° Homicídio em Mossoró 2018: Jovem de 21 anos é executada a tiros dentro de casa no Parque das Rosas

Sexta,12 de Janeiro de 2018


A cidade de Mossoró, na região Oeste do RN, registrou no final da noite desta quinta feira, 11 de janeiro de 2018, mais uma morte violenta provocada por disparos de arma de fogo, o primeiro assassinato de mulher do ano. 

O crime ocorreu por volta das 23h45min, dentro de uma residência, localizada na Rua José Negócio de Almeida, no Conjunto Parque das Rosas, região do Santa Delmira. 

Amanda Luana dos Santos, 21 anos de idade, foi executada com três tiros na cabeça dentro do quarto da casa onde morava com a mãe e um filho menor de idade. 

Segundo a perícia, o criminoso teve acesso a casa da vítima possivelmente pela residência vizinha, uma vez que foi encontrado na parte externa do muro, um chaveiro com várias chaves e uma delas abriu o portão da casa vizinha. 

A jovem estava deitada na cama, quando recebeu os disparos na cabeça e morreu na hora. O delegado de plantão Dr. Roberto Moura esteve com sua equipe no local, fazendo os primeiros levantamentos do crime. Dois celulares que estavam em cima da cama ao lado do corpo, foram recolhidos e farão parte da investigação do assassinato. 

Falando aos jornalistas no local do crime, o Dr. Roberto Moura disse que a polícia encontrou algumas evidências e vestígios, que ajudarão na elucidação do caso. "Tudo será encaminhado a DHPP que dará sequência na investigação do crime, concluiu o o delegado". 

Após os procedimentos realizados pela equipe do ITEP e da Polícia Civil, o corpo da jovem Amanda Luana dos Santos, foi recolhido pelo rabecão e encaminhado ao setor de medicina legal para ser necropsiado. 

Com mais um homicídio registrado em Mossoró, a cidade passa a contabilizar cinco assassinatos neste ano de 2018 e o primeiro crime contra a vida de uma mulher. 

Cerca elétrica foi danificada

Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643