martins em pauta

domingo, 7 de janeiro de 2018

Madrugada de terror com três ocorrências de disparos de arma de fogo e cinco pessoas baleadas em Mossoró

Domingo, 07 de Janeiro de 2017

Mesmo com 300 homens do exército nas ruas realizando abordagens e barreiras, quem mora na região dos Abolições e Santa Delmira, viveu uma madrugada de tensão.


No Santa Delmira, 05 pessoas foram baleadas na entrada do bairro, numa movimentação festiva no bar do trevo, mas apenas 04 procuraram atendimento medico, Alexandre da Silva de 22 anos de idade, Rafael Nogueira de Lima de 23, Raimundo Filgueira da Silva Neto de 31 anos e Paulo de Tasso da Silva de 54 anos, foram atingidos.

Segundo informações, três feridos foram socorridos por populares e por volta de 03 horas da madrugada uma equipe do Samu, teve que se retirar as pressas do local, levando mais 02 feridos, para o Hospital Tarcísio Maia.

Por volta de 04 horas da manhã, já no Abolição IV, militares do Exercito fizeram uma abordagem a um grupo de jovens de motocicletas e quando os miliares saíram, os jovens ficaram comentando que estavam com arma e drogas dentro das motos e deram graças a Deus que não foram encontrados.

Pouco tempo depois, moradores foram acordados com duas ocorrências de disparos de arma de fogo, na mesma região. Quando a viatura da policia militar chegou no local não encontrou mais ninguém


Fonte: O Câmera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643