martins em pauta

quarta-feira, 10 de janeiro de 2018

Em clima de integração, governador convoca Assembleia Legislativa para aprovação do pacote de recuperação fiscal


Quarta,10 de Janeiro de 2018



O governador Robinson Faria reuniu deputados estaduais do Rio Grande do Norte na manhã desta terça-feira (9) para pedir celeridade e apoio dos parlamentares na aprovação do RN URGENTE, o pacote de recuperação fiscal do estado. Estiveram presentes na Governadoria, no Centro Administrativo, o vice-governador Fábio Dantas e 23 dos 24 deputados, além de auxiliares da administração direta.

No encontro, o chefe do Executivo estadual reafirmou a importância da integração e união entre o Executivo e Legislativo, essencialmente neste momento em que foi convocada uma sessão extraordinária na Assembleia Legislativa para esta quinta-feira (11), para rápida tramitação dos projetos, visando ao reequilíbrio financeiro do Estado.

Para balizar os deputados sobre a atuação do governo em diversas áreas, os secretários de Estado do Planejamento e das Finanças, Gustavo Nogueira, de Administração e Recursos Humanos, Cristiano Feitosa, e do Trabalho, Habitação e Assistência Social, Vagner Araújo, fizeram apresentação mostrando a frustração de receita, redução de despesas e investimentos realizados, respectivamente, mesmo diante de um cenário desfavorável.

Robinson Faria declarou que a união, não só entre Governo e Assembleia, mas com os demais Poderes e órgãos, é essencial. “O clima é de plena cooperação. Este momento é decisivo para o futuro do nosso estado. Nós estamos reunidos em caráter de urgência para tirar o quanto antes o RN da crise”.

O governador continuou a fala aos deputados lembrando que outros estados já se uniram para aprovar pacotes semelhantes. “Este não é um pedido do governador, é um apelo para revigorar economicamente o nosso estado, assim como deputados fizeram no Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul. A aprovação do pacote fiscal significará normalidade para a gestão e tranquilidade para a população. Estamos aqui para dividir o protagonismo para salvar o estado”, concluiu.

Fotos: Rayane Mainara e Ivanízio Ramos


         NOTA DO BLOG MARTINS EM PAUTA.COM

O trabalhador não sonega imposto, já vem descontado na folha, os desmandos federais só vem sacrificar os pequenos. Os desmandos cometidos por vários governadores do RN, que estão ai rindo da cara da população!! quem vai ser sacrificado é o trabalhador menos favorecido!! Sem contar que muitas as prefeituras inclusive a de Martins também estão se organizando com artimanhas para tira dinheiro da população, porque não começa de cima? porque só a classe menos favorecida e a que é mais explorada para bancar políticos corruptos das três esferas? 

Vamos ficar de olho no posicionamento dos nossos parlamentares!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643