martins em pauta

quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Polícia Civil prende suspeito com arma caseira em formato de metralhadora no Bairro Boa Vista

Quinta,11 de Janeiro de 2018


Policiais Civis da 2ª Delegacia Regional (2ª DRP),de Mossoró, penderam na tarde de ontem (10), um homem suspeito de estupro, com uma arma de fabricação caseira, com formato de metralhadora.

Gerôncio Monteiro da Silva Filho, 21 anos, foi preso quando chegava em uma oficina mecânica, para pagar um carro tipo Celta de cor escura, que estava no conserto no bairro Boa Vista em Mossoró. 

Os policiais, investigavam um crime de estupro, praticado na madrugada do dia primeiro desse mês, onde a vítima, uma mulher (identidade preservada), compareceu a Polícia Civil e registrou o Boletim de Ocorrência. 

Na tarde de ontem (11), os policiais conseguiram localizar o veículo usado no crime, que estava em conserto na oficina mecânica. os agentes reconheceram o carro através de imagens gravadas pelo circuito interno do motel pra onde a vítima foi levada. 

a partir da localização do carro foi montada uma campana e quando o homem chegou para pegar o veículo, recebeu voz de prisão. O mesmo foi levado para a 2ª Delegacia Regional e durante o depoimento ao delegado Dênis Carvalho, Gerôncio conefessou o crime, mas negou que tenha estuprado a vítima e que manteve relação sexual com o consentimento da mesma.

Confessou também que abordou a vítima, nas proximidades da casa dela e que apontou um revolver em sua direção, pediu o celular e mandou que a mesma entrasse no carro e que não tivesse medo, pois não faria nada de mal com ela. 

O suspeito acabou confessando que guardava uma arma de fogo em sua residência, localizada na Rua Silva Jardim no Bairro Boa Vista. Os policiais foram até a casa onde apreenderam a arma de fabricação caseira com formato de metralhadora. 

Gerôncio Monteiro, foi autuado por posse ilegal de arma e segundo o delegado, como não havia mais flagrante em relação ao estupro, não foi possivel lavrar o flagrante pelo crime, mas ele vai responder processo nesse sentido e ao final do inquérito, sua prisão preventiva poderá ser solicitada pela autoridade policial. 

De acordo com o delegado,o autuado já responde na justiça a um crime de estupro. Após os procedimentos, Gerôncio Monteiro foi encaminhado à Cadeia Pública.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643