martins em pauta

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

Operação da DEFUR e Força Tática prende suspeito e recupera objetos roubados nas Barrocas


Segunda, 11 de dezembro de 2017


Policiais Civis e militares, da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR) e da Força Tática do 2º BPM, realizaram por volta das 18h40min, deste domingo 10 de dezembro, uma operação conjunta com o intuito de prender membros de uma quadrilha, que vem praticando roubos em estabelecimentos comerciais em Mossoró RN. 

Uma das ações do grupo criminoso foi registrada por volta das 06h33min da manhã de hoje (10) em uma loja comercial, localizada na Rua João da Escóssia no Bairro Nova Betânia, onde os criminsos, quebraram o vidro da vitrine do estabelecimento comercial e levaram vários objetos, como roupas, relógios, óculos e jóias. 

Durante a operação da DEFUR e FT, realizada, na Rua Sargento Ladislau no Bairro Barrocas, um indivíduo suspeito de participar do roubo ao estabelecimento comercial, identificado como Ayron Jonata da Silva Dantas, 21 anos de idade foi preso. 

Na casa onde o suspeito foi abordado, as equipes policiais encontraram parte dos produtos roubados da loja comercial, como roupas, relógios, óculos e pulseiras. 

O indivíduo, juntamente com o material recuperado foi encaminhado à Delegacia de Plantão onde foram realizados os procedimentos na forma da lei. 

Toda a ação criminosa foi gravada pelas câmeras de monitoramento e que ajudou a polícia a localizar um dos suspeitos e recuperar parte do material roubado.


Fonte: Fim da Linha





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643