martins em pauta

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Força Tática apreende drogas e Pistola em baixo de bueiro no bairro Barrocas em Mossoró-RN

Quarta, 13 de Dezembro de 2017


Policiais da Força Tática do 2° BPM apreenderam na tarde desta terça feira 12 de dezembro, certa quantidade de drogas e uma pistola 380 em baixo de um bueiro no bairro Barrocas em Mossoró RN. 

Segundo informações, a equipe realizava patrulhamento na Avenida Alberto Maranhão nas proximidades do colégio das irmãs, quando avistaram um homem em atitude suspeita e resolveram abordá-lo. 

Quando o suspeito avistou a guarnição, saiu correndo, deixando para trás,drogas, arma de fogo e outros objetos ilícitos e conseguiu fugir da guarnição. 

No local foram encontrados, Uma pistola 380 da marca Taurus com parte da numeração raspada, com sete munições no carregador, um rádio comunicador (HT) analógico, uma balança de precisão, 94 pedrinhas de crack embaladas e prontos para comercialização,290 gramas de crack em pedras médias, 69 trouxinhas de maconha além de 30 gramas de maconha esfarelada. 

O material foi encaminhado e apresentado na Delegacia Especializada em Narcóticos (DENARC) para que o delegado Teixeira Júnior adote as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643