martins em pauta

sábado, 16 de dezembro de 2017

MARTINS-RN: MORADOR FOI ATINGIDO COM UM DISPARO NO ROSTO AO CHEGAR EM SUA RESIDENCIA NO LOTEAMENTO CAMPO BONITO.

Sábado, 16 de Dezembro de 2017

           Imagem do WhatsApp

Martins-RN, um morador do loteamento Campo Bonito de nome Rennan Lopes, foi alvejado com um tito , possivelmente de espingarda no rosto por volta da 18:30  Horas deste sábado, 16-12, esse loteamento fica localizado no Bairro Canto, próximo a casa de farinha do Saudoso Chico Possídio. 

Segundo Informações, Rennan Lopes, chegava em sua residencia quando foi surpreendido por uma pessoa não identificada que efetuou o disparo atingindo o rosto do mesmo, e apos a ação criminosa fugiu do local sem ser reconhecido e em rumo ignorando.

Rennan foi socorrido para a Unidade Mista de Saúde de Martins Dr. Luis Gonzaga de Oliveira e em seguida foi transferido para Hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, mas graças a Deus o seu estado de saúde era bastante satisfatório. 

Pelo que sabemos Rennan é um homem integro, bem conceituado em nossa cidade. As investigações para chegar ao autor do disparo e a motivação do ocorrido, ficara a cargo da equipe da Policia Civil de Martins, que tem a frente o delegado Dr. Cristiano. 

Vale lembrar que o loteamento Campo Bonito, apesar dos moradores pagarem religiosamente a "CIP " Contribuição de Iluminação Publica, a prefeitura não oferece esse serviço deixando as rua totalmente as escuras e só melhora um pouquinho com as luzes colocadas por moradores na frente de suas residencias como quebra galho para saírem de casa a noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643