martins em pauta

sexta-feira, 15 de dezembro de 2017

Justiça manda prender mulher acusada de praticar assalto em salão de beleza no Abolição III em Mossoró

Sexta,15 de Dezembro de 2017


A Delegacia de Furtos e Roubos de Mossoró - DEFUR, em cumprimento a Mandado de Prisão expedido pela 2a Vara Criminal, prendeu, na manhã de hoje,sexta feira 15 de dezembro, Julliane Cammila Costa Martins, 26 anos.

De acordo com o Dr. André Alburquerque, delegado da especializada, Julliane Cammila é acusada de ter praticado um Roubo em desfavor de um Salão de Beleza, localizado no bairro Abolição III, em Mossoró, no último dia 20 de outubro de 2017.

Na ocasião, foram subtraídos diversos objetos pessoais dos clientes que estavam no local e Através da análise das imagens do circuito interno de monitoramento do salão e do reconhecimento por parte das vítimas, os investigadores da DEFUR conseguiram identificar e localizar Julliane Cammila.

"É importante que as vítimas compareçam a DEFUR para comunicar a ocorrência do crime de roubo e furto. Além disso, qualquer cidadão pode contribuir para as investigações, repassando pelo nosso whatsapp 996689195, informações que nos levem à prisão de criminosos", ressaltou o delegado André Albuquerque.


Fonte: Fim da Linha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643