martins em pauta

quarta-feira, 26 de julho de 2017

TRIO DE "MENORES INFRATORES" É APREENDIDO PELA PM COM MASCARAS E DROGAS NO SANTA HELENA EM MOSSORÓ-RN

Quarta, 26 de julho de 2017

Policiais militares da OPERAÇÃO CRATOS coordenada pelo Tenente Júlio Batista, lotados no 2º Batalhão de Policia Milita, comandado pelo Major Maximiliano Fernandes, realizaram uma abordagem a uma residência situada a Rua Maria Áurea Xavier do Couto, Loteamento Santa Helena no populoso Bairro Santo Antônio em Mossoró no Rio Grande do Norte, onde se encontravam três menores em conflito com a lei, já reincidente na pratica de atos ilícitos e criminosos na cidade.

Os militares engajados na Operação Cratos na área do 2º BPM, com apoio de outras forças de segurança da cidade, como: 12º BPM, 2º DPRE, CIPAM, PC e Guarda Municipal, ao realizar uma vistoria minuciosa no interior da casa que os três adolescentes estavam, foram encontrados 03 mascaras que são usadas nos atos ilícitos e criminosos, 04 pedras de uma droga popularmente conhecida como Crack.
Após os procedimentos no local realizados pelos militares, os menores infratores, juntamente com o material apreendidos foram levado à presença do delegado de policia civil Rafael de Sá Câmara de Araújo, titular da Delegacia Especializada em Atendimento ao Adolescente Infrator. “DEA”. Onde foi lavrado o auto de apreensão em flagrante delito na forma da lei em desfavor do menor residente da casa abordada, já os outros dois foram ouvidos e liberados. 

Fonte: Passando na Hora

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Contato : (84) 9 9151-0643

Contato : (84) 9 9151-0643